16 outubro 2019

Augustin Massey Ferguson amplia sua área de atuação e terá nova filial em Erechim /RS.

A empresa Augustin & Cia. Ltda., anunciou nesta semana, a expansão da área de atuação com a aquisição da concessão para a região de Erechim /RS,  incluindo mais 34 municípios a atuação da empresa.

A notícia foi recebida como uma conquista pelo resultado do trabalho da equipe que sempre colocou a Augustin entre as melhores concessionárias da marca Massey Ferguson no Brasil e também reconhecida internacionalmente pelo grupo AGCO.  “É o resultado de um trabalho ético, sério e comprometido em proporcionar o melhor para os nossos agricultores” – afirma Paulo Finger,  Sócio Diretor da Augustin & Cia. Ltda..

Com a concretização da nova área operacional de Erechim, a Augustin passará a atender 109 municípios no estado do Rio Grande do Sul e 41 municípios nos estados do Paraná e Santa Catarina, totalizando 150 municípios na área total de atuação Augustin Massey Ferguson.

A Augustin inicia seus investimentos na nova filial de Erechim, onde em breve estará inaugurando uma nova loja dentro dos padrões exigidos pela marca Massey Ferguson, com uma estrutura de Vendas, Pós-Venda, Peças, Acessórios e muito mais, voltado a entregar as melhores soluções ao cliente final.